Blubell – Lollapalooza 2012

Em quase meia hora de show, a paulistana mostrou um set curto, porém diversificado, passeando entre o Jazz o e MPB. Bem performático, o show contou com danças e atuações de Isabel Garcia

Loading

Fotos: Junior Lago/UOL
Nota: 3.0

Mais um show no começo da tarde, dessa vez no palco alternativo. Ainda sem muita gente (eu contei umas 100 pessoas) começou uma das apresentações mais curiosas que eu vi no festival. Isabel Garcia, ou como é mais conhecida Bluebell, fez um show curto, mas muito bom.

“Bon Jour, São Paulo” disse a moça ao subir no palco, com um sotaque bem forçado – sotaque esse que também era incorporado em suas músicas, e quase dava a impressão que uma gringa estava no palco.

Em menos de meia hora (pouco, não?) a moça apresentou seu misto de música Pop com um pouco de Jazz, com letras interessantes cantadas em português, inglês e francês. Bem à vontade em sua apresentação performática, ela cantou, dançou e atuou. Até arriscou alguns passos de tango em La vie en chose.

Chalala, música que esteve na abertura de um seriado global, foi a música que muitos que estavam presentes cantaram e ainda ensaiavam passinhos tímidos de dança. Ela ainda conseguiu apresentar algumas canções do novo disco *Eu Sou Do Tempo Em Que A Gente Se Telefonava**, de 2011.

Mesmo muito curto, esse foi um show interessante, com sua voz marcante, uma boa banda e uma apresentação performática (sem contar os trajes). Uma ótima surpresa compondo o line-up brasileiro do festival.

Loading

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts