Peartree – Hate to Say I Told You So

Trio paulista é capaz de te fazer levitar com sua belíssima música

Loading

Há algum tempo, o colega de Monkeybuzz André Felipe de Medeiros montou uma playlist com o nome Sobre Levitações, agrupando faixas que de davam aquela sensação espontânea de planar alguns centímetros de chão e flanar na imensidão de si mesmo. Músicas com a capacidade de fazer o ouvinte flutuar enquanto as escuta, embarcando para uma dimensão única, que se divide com aquele artista.

Minha surpresa veio ao escutar Hate to Say I Told You So, da novata Peartree, e ter exatamente esta sensação de levemente levitar e os poucos perder o contato com a realidade, sendo sugado para a tal dimensão paralela.

A faixa tem um teor Pop que pode te trazer a mente comparações com M83, SILVA e Washed Out, mas te digo que poucas foram as vezes que me senti tão absorto com esses nomes quanto como me senti logo à primeira audição da faixa.

Uma dica: pare tudo o que estiver fazer, pegue seus fones e dê o play – isso lhe renderá os melhores três minutos do seu dia.

Voltando à realidade, vamos a algumas informações sobre esse trio paulistano. Encabeçado por Felipe Pereira (com a ajuda de Ray Pissinati e Diego Ramalho para tocar ao vivo), o grupo prepara um EP ainda para o primeiro semestre, espero que com faixas tão boas quanto esta. Para o púlbico paulista, Peartree se apresentará em São Paulo no dia 5 de março, no Kabul Bar.

Loading

ARTISTA: Peartree
MARCADORES: Ouça

Autor:

Apaixonado por música e entusiasta no mundo dos podcasts