Sia – Chandelier

Dança contemporânea é magicamente executada por uma garota de 12 anos no clipe

Loading

Sia lançou o clipe de Chandelier, faixa que integrará o futuro trabalho da cantora, 1000 Forms of Fear.

Dirigido por Sia e Daniel Askill, o registro é de uma sensibilidade única. A cantora australiana não aparece em cena, já que não gosta de se mostrar em seus registros audiovisuais e ser apenas uma grande e impactante voz sem rosto. E neste caso, ela está muito bem representada por Maddie Ziegler, uma dançarina de 12 anos que executa uma coreografia de dança contemporânea forte e muito emocionante, pelos cômodos de uma casa vazia e caindo aos pedaços.

A menina sai rodopiando pela casa de collant bege e peruca loira, que lembra o corte atual de cabelo de Sia. O verdadeiro sentido é relativo, uma vez que a arte, mais uma vez, não tenta se explicar, mas sim questionar e emocionar. É o que o clipe consegue fazer com sucesso.

Maddie é uma das estrelas do reality show americano Dance Moms, que mostra a vida de crianças que buscam reconhecimento na carreira como dançarinas e suas mães que acompanham tudo de perto.

Loading

ARTISTA: Sia
MARCADORES: Clipe, Ouça

Autor:

Largadora por vocação. Largou faculdades, o primeiro namorado e o interior. Hoje só quer saber de arte, cinema, música, fotografia e sair correndo pelo mundo.