Monkeybuzz no Breve anuncia Jonathan Tadeu + Vitor Brauer e Mahmed em edição de maio

Evento na casa de shows na Pompeia acontecerá no sábado, dia 6

Loading

O evento Monkeybuzz no Breve – programação que o site promove mensalmente na casa de shows na Pompeia (São Paulo, SP) – chegará mais cedo em maio e virá ainda maior, quando os mineiros Jonathan Tadeu e Vitor Brauer tocarem na mesma noite que a banda potiguar Mahmed.

Sem Sair na Rolling Stone é o nome da turnê conjunta que Tadeu e Brauer iniciaram no último 21 de abril e que passará por diversos estados do país ao longo de quatro meses em mais de 50 data. Fernando Motta completa a formação de power trio nessas apresentações – o que não será diferente na noite no Breve – e segue na missão de documentar a tour em uma iniciativa que encontra-se em financiamento coletivo. O show trará à tona o melhor da carreira dos dois músicos, como o lançamento Filho do Meio e o recém-concluído projeto de 52 covers História do Brasil, de Brauer (que já excursionou com a turnê Sem Sair na Rolling Stone com sua Lupe de Lupe em 2015).

No caso de Mahmed, que abrirá para BadBadNotGood na noite anterior em São Paulo, o repertório deve contar com alguns dos melhores momentos da banda vistos em discos como Ciao, Inércia (2016) e Sobre a Vida em Comunidade, ambos lançados pelo selo Balaclava Records.

O anúncio da data em São Paulo vem poucos dias depois do Monkeybuzz no Breve encher a casa para uma noite que reuniu Ale Sater e M O O N S, também de Belo Horizonte. O evento de junho será divulgado nas próximas semanas.

Monkeybuzz no Breve

Rua Clélia, 470 – Pompeia (São Paulo-SP) Dia 6 de maio, sábado, a partir das 21h (casa abre às 19h) Ingressos a 25 reais na compra antecipada, 30 reais na porta Venda online: Sympla Evento: Facebook

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.