Monkeybuzz anuncia The World Is a Beautiful Place (…) em dois shows no Brasil

Rio de Janeiro e São Paulo receberão a banda norte-americana

Loading

Um dos ícones da cena Emo contemporânea, The World Is a Beautiful Place & I Am No Longer Afraid to Die vem ao Brasil pela primeira vez em turnê promovida pelo site Monkeybuzz, com shows no Rio de Janeiro e São Paulo em agosto. No repertório, estarão faixas do disco Harmlessness (2015) e dos EPs que completam a discografia do grupo norte-americano.

Formada em 2009, a banda sempre apostou em uma estética nova e inventiva, com o Indie Rock e o Post-Rock sendo algumas das direções que ajudam o septeto a apontar para o seu norte no Emo – o que sempre conferiu ouvintes também fora dessa cena, fãs curiosos de música que têm TWIABP (como é chamado) entre seus favoritos.

É o mesmo público que aprovou a vinda de Deafheaven, trazida pelo Monkeybuzz em 2016, e que lotou a Clash Club em São Paulo – lugar onde The World Is a Beautiful Place se apresentará em 26 de agosto. Dois dias antes, 24, a banda faz sua apresentação no Teatro Odisséia, no Rio, iniciando uma primeira turnê memorável do grupo pelo país.

Bandas de abertura serão divulgadas em breve. Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla, tanto para Rio de Janeiro quanto para o show em São Paulo.

Acompanhe mais informações através das páginas dos eventos no Facebook: Rio de Janeiro e São Paulo.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.