Florence + The Machine promete pausa de um ano

Depois de lançar dois álbuns em três anos, a cantora revela que precisa de férias e um tempo para relaxar para poder voltar a criar

Loading

Fotos: Wendy Lynch Redfem

Hoje, na data em que a cantora Florence Welch completa 26 anos, noticiaremos uma novidade que provavelmente não agradará os fãs da banda Florence + The Machine.

Quase como Dave Grohl, Florence revelou que seu grupo ficará um tempo em pausa e sem produzir nada, só que estabeleceu uma data limite para o descanso: Um ano.

“Ficar sem trabalhar durante um ano é um de meus planos. A gravadora não me pressiona para lançar um novo trabalho e estou ciente de que posso tirar quanto tempo de férias eu precisar. Minhas cordas vocais estão bem danificadas. Às vezes sinto dores bem incômodas, em outras situações parece que não aconteceu nada. Preciso cuidar disso, para que possa continuar cantando e assim fazer o que mais amo.” – explicou a artista a revista Style Magazine.

Mas antes disso, a cantora já deixou engatilhada uma música junto a Calvin Harris, se juntando ao hall de cantoras que emprestam suas vozes a DJs, ela cedeu seus vocais à faixa Sweet Nothing, que será lançada no disco 18 Months de Calvin. Ouça-o abaixo:

Loading

Autor:

Jornalista por formação, fotógrafo sazonal e aventureiro no design gráfico.