Blood Orange Se Destaca nos Detalhes em Boa Apresentação

Músico não atraiu um grande público, mas com toda sua qualidade, conseguiu agradar os presentes

Loading

Dev Hynes chegou ao domingo como um nome experiente e que faria um show para um público de menor qualidade, mas muito qualificado. Além de seu projeto Blood Orange, atração do show, os presentes pareciam conhecer bem o trabalho de Hynes como produtor e sua qualidade para descobrir novos talentos, portanto todos pareciam estar em um nível diferente de curtição, aproveitando os detalhes e os detalhes em cada música.

Dev Hynes conseguiu, com cerca de 7 ou 8 músicas, botar o público para dançar sem tentar sem o centro das atenções, apenas fazendo o básico. Todas suas faixas são muito bem reproduzidas em relação às versões de estúdio, mas ficam ainda mais belas com os vocais ao vivo.

O show foi bom, não impressionou, mas preencheu bem a lacuna entre um dia com atrações muito hypadas, senti talvez que se o clima estivesse mais frio, teria combinado ainda melhor. Uma das surpresas foi uma cover de Everything Is Embarassing, de Sky Ferreira, cujo EP ele produziu e do qual participaria do show em seguida.

Blood Orange é um projeto dançante e Pop muito interessante e ao vivo não é diferente. Apenas não é uma atração que chame muito público e nem que roube a cena de um festival, mas acredito que Dev Hynes não se preocupe com isso.

Loading

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.