Ryan Hemsworth Impressionou Com Sua Técnica e Controle de Pista

Produtor eletrônico chegou como um dos nomes mais badalados do segundo dia e variou bem entre suas faixas próprias e remixes de grandes nomes

Loading

O garoto Ryan Hemsworth já começou conquistando e impressionando o público, tocando logo de início, um remix de I’m In It, faixa de Kanye West com participação de Justin Vernon e outro de F For You, do Disclosure, que fez questão de perguntar aos presentes se se incomodariam caso ele tocasse, apenas para ouvir a comemoração de todos.

Ryan variou bastante entre remixes de faixas conhecidas, além das duas citadas também remixou Dirty Projectors e outras que não reconheci de imediato, devido à desconstrução total que Ryan consegue fazer em alguns de seus remixes e também focou bastante em seu repertório recente, de seu ótimo e badalado Still Awake. Ryan conseguiu mesclar bem entre faixas paara dançar e outras apenas para curtir as pirações que cria, sempre cheias de alma e emoção.

Ryan Hemsworth, tem a habilidade e já tem os amigos certos para se tornar um dos grandes nomes no cenário eletrônico dos próximos anos. Será um crime, qualquer festival brasileiro com um palco eletrônico não convidá-lo para integrar seu line up nos próximos meses.

Loading

Autor:

Nerd de música e fundador do Monkeybuzz.