Rufem os tambores, aí vem The Drums

Com show no início de 2011, o público brasileiro não teve a oportunidade de ver ao vivo as faixas do último disco da banda. A oportunidade chega agora com a apresentação no Planeta Terra.

Loading

Uma das bandas desta edição do Planeta Terra que irá animar o público fã de Indie Pop/Rock será The Drums. Os americanos voltam às terras brasileiras para mais um show, dessa vez de maior magnitude e com direito a um setlist mais encorpado.

Os fãs de The Drums com certeza estão muito animados com a presença da banda no lineup do festival. Um dos principais motivos é que enfim poderão ver ao vivo a banda tocando as músicas do segundo álbum, Portamento, já que na primeira vinda do quarteto ao Brasil, em março de 2011, o álbum ainda não havia sido lançado. Agora é a chance de ouvirmos suas faixas tocadas diante de nossos olhos.

Best Friend

Desde 2009, quando lançou seu primeiro LP homônimo, The Drums vem trazendo uma ótima mistura que resulta em um Surf Pop dançante e bem animado. Let’s Go Surfing foi uma das músicas responsáveis por marcar a banda no cenário musical e transformá-la em um nome importante no cenário Indie.

Let’s Go Surfing

As guitarras Pop juntas ao vocal de Pierce geram um ambiente praieiro na medida certa, sem deixar de se distanciar do Indie Pop que, juntamento com a temática jovem, fazem o público sempre se animar com as faixas dos discos.

A presença desses elementos esteve presente nos dois álbuns de estúdio do grupo. Tal feito, o firmou como uma das referências atuais na Surf Music, unindo um dos estilos mais clássico do Rock com a roupagem moderna de hoje.

Money

Se Gossip vai ser a banda responsável por animar o povo mais voltado para um Disco Pop no palco, The Drums assume o microfone pouco antes da banda de Beth Ditto e se torna o responsável por fazer o público do palco Indie pular no ritmo contagiante que lhe é característico.

How It Ended

Diferente do mais contido último encontro que tivemos com a banda, no ano passado no Estúdio Emme, o próximo encontro será em um clima megalomaníaco que é o do Jockey Club de São Paulo, carregado de expectativas e animação de milhares de pessoas. Uma ótima atmosfera para curtir a animação do quinteto da Surf Music. Agora é contar os dias para ver tudo isso de perto!

Loading

ARTISTA: The Drums
MARCADORES: Planeta Terra 2012

Autor:

Marketeiro, baixista, e sempre ouvindo música. Precisa comer toneladas de arroz com feijão para chegar a ser um Thunderbird (mas faz o que pode).