Tegan and Sara: Tá ligado “Girl Power”?

Duo canadense promove festa inclusiva e sempre divertida com seu som

Loading

Com oito discos na bagagem, a dupla canadense Tegan and Sara será a responsável por uma grande festa no Palco Axe do Lollapalooza Brasil 2017 quando, na tarde do sábado (25), mostrar ao vivo seu som Indie Pop sempre divertido e bastante inclusivo.

Isso porque as duas gêmeas tornaram-se ícones da luta LGBT para além de seu país através de muito ativismo e também por promover o Girl Power em seu discurso, atitude e – é claro – composições.

Essa pegada feminista, que sempre vocaliza a luta das minorias, marcará um dos dias mais inclusivos da história do Lollapalooza Brasil, ao trazer outros nomes que também combatem o preconceito, como Criolo, BaianaSystem e Jaloo – cada um com sua luta, mas todos juntos a favor de um mundo mais justo. E fica aqui os parabéns ao Palco Axe por reunir de uma só vezes todos esses em um mesmo sábado.

No repertório do show, podemos esperar bastante de seu mais recente disco, Love You to Death, assim como alguns dos favoritos dos fãs ao longo desses seus vinte (sim!) anos de carreira (sendo os últimos dez os mais significativos em termos de alcance de público e de luta pelos direitos LGBT).

Com experiência de sobra nos palcos e uma atitude exemplar para as questões sociais, Tegan and Sara deve fazer um show completo neste próximo Lollapalooza, em um fim de tarde com entretenimento de sobra, mas também uma boa dose de conteúdo crítico.

Loading

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.