Monkeybuzz Apresenta: Cashu Dekmantel 2017 Mix

Última mixtape de aquecimento contém a experiência musical mais sensível de todas

Loading

Poucos sets de música são tão sensíveis quanto os de Cashu. No entanto, longe da delicadeza, presenciar alguma apresentação de Carol Schutzer em festas como a Mamba Negra, fundada por ela em 2014 junto a Laura Diaz,vocalista da excelente Teto Preto – banda que se apresenta no Bananada 2017 – é uma experiência única. Os pés se movem sem tração enquanto os ouvidos permanecem atentos às histórias contadas pela DJ em performances acompanhadas de Ableton Live.

Presença garantida em sets espalhados pelos quatro cantos do Brasil, Cashu transforma sua sensibilidade musical em combustível para impulsionar as recentes ocupações vistas nas grandes cidades através de Mamba Negra, CAPSLOCK e outros coletivos que se espalham; cria assim o choque necessário e o questionamento sobre o que é ouvir música eletrônica e qual o seu papel na cena na atualidade.

Não poderíamos terminar melhor a nossa série de mixtapes especiais do Dekmantel Festival 2017 – um set viajante com mais de uma hora que mostra o repertório e extensa pesquisa musical de Carol. Sua aprentação está marcada para 04 de Fevereiro na programação noturna do festival.

Loading

Autor:

Economista musical, viciado em games, filmes, astrofísica e arte em geral.