Yelle está de volta com “Ici & Maintenant”

“Queremos lançar músicas de maneira diferente”, diz Julie Budet

Loading

Julie Budet e Jean-François Perrier estão de volta com Ici & Maintenant, uma música que Yelle decidiu lançar antes do ano terminar de vez – e o Monkeybuzz faz a estreia oficial da canção no Brasil nesta quinta, 22 de dezembro.

Animada e dançante, ela chega acompanhada de um clipe co-estrelado pelo comediante norte-americano Nathan Barnatt, que fez um vídeo fanmade (ou seja, não-oficial) para o remix que Madeon produziu para a faixa Que Veux Tu, que o projeto francês lançou em Safari Disco Club (2011). Desde então, ele virou amigo dos franceses e integrou a novidade.

Ici & Maintenant é o primeiro de alguns lançamentos que Yelle deve mostrar nos próximos tempos, embora não venha para promover um vindouro disco. Ao invés disso, o grupo optou por uma série de singles que sairão ao longo de 2017.

“Já fizemos três álbuns e queremos agora lançar músicas de maneira diferente”, disse Julie Budet ao site. “Produzir um LP é um processo longo e pesado”, continua ela, “gosto da ideia de algo mais flexível no momento”, e conclui “me anima variar o modo que fazemos as coisas”.

Com uma carreira que já ultrapassa uma década, Yelle considera que pouco mudou desde que apareceu em 2005, com a estreia Pop Up saindo em 2007. “Minha voz está mais grave”, brinca Julie, “mas ainda confiamos na espontaneidade como a única maneira de criar. E amamos as pessoas, isso nunca mudará”.

Loading

ARTISTA: Yelle

Autor:

Comunicador, arteiro, crítico e cafeínado.